Melhorias

Raquel Cezário e Silva

Raquel Cezário e Silva Publicado 06/03/2020 


Olá, me chamo Raquel Cezário Silva sou mãe educadora da aluna Rebeca do curso de português. Tenho acompanhado o curso com minha filha e gosto muito do conteúdo ensinado e da forma com a professora se comunica, ela é de fato muito capaz para ensinar.

Mas tenho percebido pouco interesse de minha filha em realizar o curso, devido a isto pensei em algumas sugestões de melhorias.

Creio que os slides podem ser mais coloridos, com imagens, letras diferenciadas; resumindo podemos realçar os slides com beleza, pois são muito simplórios e pouco atrativos para as crianças.

Creio que poderia existir na plataforma um meio de se enviar as tarefas sugeridas ao final de cada vídeo aula para a professora vistar, isto aumentaria o vínculo entre aluno e professor e seria uma forma a qual a criança sentiria que está sendo acompanhada por aquela que a ensina.

As tarefas sugeridas são muito criativas e somam muito para quem as faz, mas creio que seria melhor se houve supervisão destas tarefas.

Por exemplo, na tarefa de se criar um código alfabético, este código poderia ser enviado para a professora para que a mesma pudesse dar um visto, ou algo parecido.

O conteúdo do curso é excelente e a forma como a professora transmite também. É de forma enriquecedora e de fácil compreensão, mas creio que falte beleza e um acompanhamento que seria um ótimo incentivo.


Obrigada pela atenção.

 

Voltar ao topo